Bem-casados que balançam corações!

É cada vez mais comum a importância que se dá aos tradicionais docinhos “bem-casados”. Produzidos com uma massa de textura suave e macia, levam recheio de doce de leite e são finamente embalados.

Uma tradição centenária que caiu no gosto dos brasileiros. Simbolizam duas partes que são seladas pela cumplicidade e respeito mútuos. Se tornaram tão especiais que em algumas comemorações os bem-casados são distribuídos como lembrancinhas.

Além de servirem como doces maravilhosos de sobremesa, atualmente eles são parte da decoração nas festas. Você pode ver esses doces em caixinhas de vidro, madeira, metal, ou acrílico. Torres de bem-casados, ideias que vão além da imaginação.

Decoração Jardins do Alto
Decoração por Renata Delduque | Imagem por Roberto Vianna

Quando os doces são usados na forma de lembrancinhas, a sugestão é que sejam entregues na saída dos convidados ou postos nas mesas, antes da recepção. Se a ideia for usá-los como sobremesa, podem ser dispostos durante a recepção ou em aparadores para que fiquem à vontade dos convidados durante toda a comemoração.

Bem-casado é o doce que não pode faltar pela tradição e por toda sofisticação que trazem ao casamento. Com embalagens personalizadas, como a identidade visual dos noivos, podendo incluir os nomes, um brasão e até itens gráficos que simbolizam a história do casal.

Em nossos Jardins, os bem-casados são protagonistas em diversos espaços e rincões. E em nossa casa, eles te convidam a celebrar a união dos noivos com a mesma sorte que eles têm.

Leave a Comment